Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Red Hat RHEL 5 se aprontando para o lançamento no dia 14


“Agora falta pouco. Ele pode ter demorado duas semanas a mais do que esperava a Red Hat Inc, mas o Red Hat Enterprise Linux 5 será lançado junto com vários outros produtos e serviços no dia 14 de Março. Matéria em português em DropsTech.org


Enviado por Edson Matias Junior (ematiasjrΘbol·com·br) - referência (cbronline.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Dicroh
CentOS 5 em breve...: Não vejo a hora de sair o CentOS novo :)
Comentário de dupotter
RHEL 5 é o que há: Sem criar flames, tem muita gente que mete o pau pra cima da Red Hat Inc, pra mim esta empresa produz uma das melhores distros do mundo, uma das empresas que mais contribui para o desenvolvimento do Kernel e do sistema GNU/Linux em geral.
Não fosse pela Red Hat, talvez estáriamos parados no tempo, não que ela fez milagre e resolveu tudo sozinha, mas a história do Linux se confunde com a da Red Hat, a Red Hat sozinha, é mais importante que muitas comunidades. A Red Hat foi a primeira que aprendeu a ganhar dinheiro e se firmar no mercado.
Ah, eu uso CentOS, até gosto do Fedora, mas pra estação, servidor eu vou de CentOS, agora se é uma empresa que tem dinheiro pra gastar com suporte, recomendo Red Hat.

Abraços,
Eduardo Henrique.
Comentário de Tiago_Cruz
que eu o diga, pois,: que eu o diga, pois, mantenho uma rede de, 150 servidores, se fosse tudo ubuntu, nao teria mesmo que o profissionalismo, daqueles que, instaleio.
Eu arriscaria, troca, tudo por kurimin, mas ubunut e debina nao teria corage rsrsrsrsrsr, mas com uma conimudade imatura a tal ponto, de reprimir, algo como o red hatt.

Sem mais
Comentário de jczucco
Que comentário absurdo !!: Que comentário absurdo !! Falar mal do que não se conhece é fácil. Pra seu conhecimento, possuo diversos servidores usando Ubuntu Server.

Talvez para as suas instalações que você usa next->next->finish talvez o red hat fique melhor que o Ubuntu mesmo...


Não importa a distribuição que você esteja usando. Basta configurar ou compilar o que você deseja.

--
Jeronimo Zucco
http://jczucco.blogspot.com

Comentário de tiagocruz
O RH ES4, apesar das comidas: O RH ES4, apesar das comidas de bolas que eu citei por aqui, é um bom produto corporativo para redes grandes (mais de 800 servidores), e você ainda pode contar com o suporte das fornecedoras de Hardware (Dell, IBM, HP...).

O que me chamou atenção no ES4 foi seu desempenho, em um benchmark interno ele havia conseguido bater em um SUSE ES10 com certa facilidade em número de conexões x load average.

Não cheguei a testar contra um debian ou BSD, mas "enterprisemente" falando, acho que podemos esperar um bom produto (e por um preço bem salgado).
Comentário de Morvan
Sem qualquer concessão: ... aos detratores da Distro A, em detrimento da Distro B, ancorado em [um pouco de ...] uso da Distro C, gostaria que alguém me / nos dissesse algo com relação ao RHEL e a implementação do LTSP e do LDAP. Tenho especial interesse em testar esta Distro, com estes recursos citados.
Grato em avanço pelos comentários...
Morvan - Usuário Linux #433640
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004