Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Presenteie o KDE - Campanha de Doações de Fim de Ano 2014

Enviado por Filipe Saraiva (filipeΘkde·org):

“Chega o final do ano e junto dele a tradicional época de presentear amigos e familiares queridos. E que tal colocar o KDE na sua lista de agraciados deste ano?

Nesse 2014 tivemos o lançamento de importantes reinvenções dos softwares desenvolvidos pela comunidade: Frameworks 5, Plasma 5, e ainda esse mês, Applications 14.12. Um grande trabalho de redesign e reescrita de software que vem sendo realizado nos últimos anos e que mobilizou desenvolvedores, tradutores, sysadmins, e demais colaboradores de todo o mundo.

Fazer tudo isso acontecer demanda recursos e investimentos. Para se ter uma ideia, em 2014, € 30.000 foram gastos em viagens e alojamentos de mais de 100 colaboradores em diversos sprints realizados ao longo do ano. E ainda houveram os custos de manutenção de servidores e serviços na internet.

Portanto, se você gostaria de retribuir todo esse esforço já realizado e possibilitar ainda mais avanços e melhorias nesses softwares, participe da Campanha de Doações de Fim de Ano do KDE. Na página você encontrará informações sobre como doar, prêmios para doadores que realizarem doações acima de determinado valor (cartões postais físicos do Konqi!), onde mais o dinheiro é investido, e inclusive como acompanhar os gastos realizados.” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados